Criarte

Retorno

Home / Retorno

FICHA DE RETORNO PARA AS AULAS PRESENCIAIS 2021

De acordo como o novo Decreto Estadual, nº 65.849, publicado no dia 06 de julho de 2021, a partir do dia 02 de agosto o colégio poderá atender com a distância mínima de 1 (um) metro entre os alunos para o desenvolvimento das atividades. Assim, estamos atualizando a nossa pesquisa para retorno às aulas presenciais nessa nova fase.

Desta forma, estamos nos organizando com toda a segurança e cuidados previstos no Plano De Retomada Presencial e nos Protocolos Sanitários e, para nos auxiliar nesse processo, solicitamos que preencha todos os campos da ficha abaixo:

1-Nome do responsável

Parentesco

2- Aluno

3-Selecione o segmento

Educação InfantilEnsino Fundamental I (1º ao 5º ano)Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano)Ensino Médio

4-Selecione o ano/série

JardimInfantil IInfantil II1º ano2º ano3º ano4º ano5º ano6º ano7º ano8º ano9º ano1ª série2ª série3ª série

5- O aluno apresenta ou apresentou algum dos sintomas associados a COVID-19 (tosse, febre, dor de garganta, falta de ar, cefaleia, perda de olfato ou paladar)?

Mais de 1 mês15 Dias1 semanaMenos de 1 semana

6-O aluno tem confirmação de diagnóstico para a COVID-19 por meio de exames laboratoriais prévios?

Mais de 1 mês15 Dias1 semanaMenos de 1 semana

7- O aluno tem contato com alguma pessoa que apresenta ou apresentou algum dos sintomas associados a COVID-19 (tosse, febre, dor de garganta, falta de ar, cefaleia, perda de olfato ou paladar)?

Mais de 1 mês15 Dias1 semanaMenos de 1 semana

8-O aluno é portador de alguma comorbidade considerada fator de risco, no contexto da COVID-19?

SimNão

Em caso afirmativo, qual das comorbidades o aluno se enquadra:

9-Sente-se seguro em encaminhar o aluno para as aulas presenciais na escola?

SimNão

10- Existe algum fator que impossibilite a frequência do aluno as aulas presenciais?

SimNão

Em caso afirmativo, informe o motivo:
    O aluno pertence ao grupo de riscoOutros
    Outros:
    11-Com o início da nova fase do ensino presencial no dia 02 de agosto, o aluno:

Frequentará às aulas presenciais nos dias que forem indicados pela escola.Permanecerá em casa, assistindo as aulas remotas no ambiente familiar, cumprindo com todas as atividades orientadas pelos professores e coordenação pedagógica.

12- Caso a opção tenha sido pelo Ensino Remoto, é obrigatório o preenchimento da Declaração em anexo e encaminhá-la à secretária da escola até o dia 27 de julho de 2021.

Declaração