7º Festival de Balé

Home / Galeria / 7º Festival de Balé

7º Festival de Balé

Neste ano o tema do 7º Festival de Balé Aplicado ao Colégio Criarte foi “Castelo Rá Tim Bum”. Esse tema retrata a história de Nino um garoto de 300 anos que vive com seu tio, o Dr. Victor, um feiticeiro e cientista, e com sua tia-avó Morgana, uma feiticeira de 6000 anos de idade, em um castelo no meio da cidade. Aprendiz de feiticeiro, Nino nunca frequentou uma escola, por causa da idade nada comum. Apesar de ter amigos animais e sobrenaturais no Castelo, Nino, ainda sentindo falta de amigos como ele, resolve fazer um feitiço para atrair a atenção de três crianças que acabavam de sair da escola: Pedro, Biba e Zequinha. Livre da solidão Nino recebe a visita dos três diariamente; da charmosa repórter de TV, Penélope; da lenda folclórica, Caipora; e de um ET, o Etevaldo. Para preencher o lado maligno da história, está o Dr. Abobrinha, um imobiliário que deseja derrubar o Castelo e construir em seu lugar um prédio de cem andares. Direção Geral: Tatiane Pazote.