Criarte

Home / Sobre

Uma escola para a vida toda

Conheça um pouco mais sobre nós

Somos uma instituição de ensino diferenciada, evidenciada pelo estreito relacionamento com os pais e alunos. Para isso temos profissionais capacitados e uma ampla estrutura física que visa o bem estar dos nossos alunos.

1991

Iniciamos a nossa trajetória atuando com a Educação Infantil, com dedicação exclusiva a esse segmento por três anos.

1994

Em 1994, para atendermos o rápido crescimento foram iniciadas as atividades com os ciclos do Ensino Fundamental e Ensino Médio.

2001

Em 12 de julho de 2001 foi inaugurada nossa sede própria, com 1.231,03 m de área construída e toda projetada para melhor atendermos as necessidades educacionais.

2018

Atualmente, oferecemos a formação do Ensino Básico com qualidade e profissionalismo de maneira a mantermos a referência na formação de crianças e adolescentes em Presidente Prudente e região. Os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio e a entrada de nossos alunos em conceituadas Universidades concretizam a nossa missão.

O que nos move

Missão, Visão e Valores

Missão

Oferecer um ensino de excelência à todos os alunos que ingressarem, favorecendo a permanência por meio de um trabalho pedagógico que respeite a individualidade, através do desenvolvimento das habilidades e competências cognitivas, emocionais e sociais, de maneira que todos possam construir uma história de sucesso pessoal e profissional. Além de, formar cidadãos críticos, com espírito empreendedor, apto a resolver problemas e conviver de forma respeitosa e ética na sociedade.

Visão

Ser reconhecida na cidade e região como instituição que busca a excelência no seu compromisso com a comunidade escolar de forma ética e profissional

• Respeito
  • Cooperação
  • Compromisso
  • Responsabilidade
  • Relação ética e moral
  • Aprimoramento constante
  • Inovação
  • Segurança
  • Acolhimento
  • Confiança

Depoimentos

Palavras de quem confia na gente!