Criarte

Estrutura Organizada

Home / Estrutura Organizada

No Colégio Criarte os alunos e as famílias contam com uma estrutura ampla, diversificada e segura.

O prédio possui 27 salas de aulas bem distribuídas em três andares, além dos laboratórios e salas com recursos tecnológicos como multimídias e lousas digitais. Todas as salas são climatizadas oferecendo maior conforto aos nossos alunos e professores.

Os ambientes externos, quadra poliesportiva, pátio, parque, horta, entre outros, são bem aproveitados para os diversos projetos extracurriculares desenvolvidos pela equipe pedagógica.

A segurança é garantida por meio de câmeras instaladas por todo o prédio, além do excelente trabalho realizado pela equipe de inspetores, em constante comunicação com todos os setores da escola.

O colégio possui o Acesso Rápido e Seguro, no qual, os pais entregam seus filhos  a nossa equipe de apoio pedagógico através de uma passagem pelo estacionamento interno do colégio. Assim, os pais evitam estacionar os carros e terem que atravessar a rua com seus filhos, garantindo maior segurança, além de otimizar o tempo das famílias.

O espaço do ambiente escolar é assegurado pelo pronto atendimento de saúde. A parceria com a empresa RA Serviços,  oferece segurança e todos os cuidados necessários ao nossos alunos.

Entendemos que, para oferecer uma formação de qualidade  precisamos garantir um espaço adequado, que estimule os alunos a aprenderem e desenvolverem suas habilidades de forma segura e dinâmica.