Criarte

Tamyres e Higor – Mamãe e Papai de nosso aluno Henrique Antonio

Home / Depoimentos / Tamyres e Higor – Mamãe e Papai de nosso aluno Henrique Antonio

Tamyres e Higor – Mamãe e Papai de nosso aluno Henrique Antonio

É com muito carinho e orgulho que falamos sobre o Colégio Criarte, que acolheu não só nosso filho mas, também a nós, pais preocupados, pois é onde deixamos todos os dias o ser mais precioso de nossas vidas.
Foi sem dúvidas a melhor escolha de 2019. Nesse primeiro ano de Criarte pudemos ver a evolução do nosso filho, como aluno e como criança. Só temos a agradecer a toda a equipe que faz os dias do nosso filho mais interessante e aconchegante.
Queremos que saibam que depositamos toda nossa confiança e segurança neste local tão fantástico, onde nosso filho é tratado com dedicação, respeito e carinho.
Gratidão pela confiança nunca quebrada, pela dedicação sem limites e por todo esse amor.
Essa fase é única e somos imensamente felizes por ele começar sua jornada em um lugar tão especial.